Garantia Bilesky Discos:

 

O envio de nossos produtos ocorre em embalagem especial e totalmente segurado (seguro dos correios), para garantir a melhor experiência para nossos clientes. E podemos adiantar que problemas referentes ao envio não chegam a 1%  de nossas vendas.

Garantimos a qualidade do produto conforme anunciado.

E se o produto tiver algum defeito? É só mandar um email pra gente que vamos resolver o seu problema da melhor forma possível.

E quem me garante que a Bilesky Discos é segura? Somos uma empresa que estamos no mercado desde 2008 via Mercado Livre, lá existem mais de 7000 qualificações positivas recomendando a nossa loja, confira aqui. As pouquíssimas experiências negativas que possuímos são de pessoas que não desenvolveram diálogo, mas serviram de experiência para aprimorarmos os nossos serviços.

 

Política de Devoluções:


Os produtos comercializados pela loja são descriminados quanto todas às suas características. Seguimos toda a legislação brasileira vigente quanto aos direitos do consumidor. 

 

Devoluções

O cliente tem assegurado o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Produtos Novos:
Lps, CDs e DVDs - São aceitas as devoluções dos produtos novos ainda lacrados para substituição por novos títulos, neste caso o frete é por conta do cliente. Não recebemos para substituição de títulos produtos já usados pelo cliente, pois são produtos que perdem o seu valor após a abertura do seu lacre original, nesta modalidade de troca o frete é por conta do cliente.
Lps, CDs e DVDs com defeitos - Entre em contato com a nossa sessão de relacionamento e solicite a troca/reembolso de sua compra, será acatado a forma que melhor atender o desejo do cliente, o frete para substituição de produtos com defeitos é por conta da loja. O reenvio do produto ou reembolso dos valores será conferido após o recebimento da mercadoria em nossa central. Junto com o seu produto, você receberá um certificado de garantia com todas as informações quanto a endereço e procedimentos também disponíveis em nosso site.
Camisetas - Trocas ou reembolso mediante defeito de fábrica (Frete por conta da loja). Para substituir por tamanho ou tipo de estampa, se faz necessário a presença do selo original do fabricante preso ao selo como recebido (Frete por conta do comprador).
Contato: Clique Aqui​

Produtos Usados ou Seminovos:
Todas as informações relevantes quanto ao estado do produto estão descritas no corpo do anúncio. Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos usados ou seminovos cujo o motivo seja o detalhe descrito no corpo do anúncio.
Demais problemas não anunciados, a devolução é garantida.
Contato: Clique Aqui​
Para realizar a devolução você deve enviar um email para contato@bileskydiscos.com.br explicando o motivo da devolução, entraremos em contato fornecendo o selo de postagem, esta que deverá ocorrer via correios e na embalagem original que recebeu o produto, levando em consideração a fragilidade do mesmo.


Reembolso

As formas de reembolso disponíveis são:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- 5 dias úteis para estornos no cartão
- 3 dias úteis para depósito em conta
- 3 dias úteis transferência bancária


Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.
Caso você queira devolver o produto devido a mal uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Não será efetuada a troca Lps, CDs e DVDs com o lacre retirado (plático que envolve o produto).
A troca de camisetas só será realizada quando a presença do selo original do fabricante preso ao selo como recebido.
Trocas de produtos por arrependimento de compra o frete será por conta do cliente.
Trocas de produtos com defeito de fabricação o frete é por conta da loja.
Para realizar a devolução você deve enviar um email para contato@bileskydiscos.com.br explicando o motivo da devolução, entraremos em contato fornecendo o selo de postagem, esta que deverá ocorrer via correios e na embalagem original que recebeu o produto, levando em consideração a fragilidade do mesmo.

Contato: Clique Aqui​

 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco no e-mail contato@bileskydiscos.com.br informando os dados do pedido.